segunda-feira, 3 de agosto de 2015

máscara

as pessoas vivem dizendo que devemos ser bons uns com os outros. acontece que eu realmente nasci com esse problema, de fábrica. não posso ver ninguém se magoar, não posso ver ninguém sofrer ou se sentir sozinho que me vejo na obrigação de fazer algo, carregando fardos que muitas vezes não me diz respeito. no meio desses mil caminhos que percorri desde sempre, que vai de entregar meu brinquedo pra outra criança mesmo que isso resultasse meu próprio descontentamento, ou até quando minha mãe comprava errado um produto que eu pedi, mas não queria dizer com medo de magoa-la. essa sou eu. quando faço algo que fere alguém, me sinto a pior pessoa do universo. as vezes me vejo dentro de situações, olho no espelho e digo "para, por favor, você tem que parar. não da pra controlar o mundo, você erra. se perdoe". mas eu me puno o tempo inteiro e tento encontrar maneiras de justificar as falhas dos outros o tempo todo também. já falei tanto "agora vou pensar em mim" e no final isso nunca aconteceu. sou mestre em fazer parecer que tá tudo ótimo, que nada me atinge. bobagem, vai passar, não doeu, não atingiu, não sei, não quero saber, dormir, dormir, dormir. quem tô querendo enganar? uma folha não cai da árvore sem me causar algum efeito e ninguém pode desmoronar perto de mim porque já penso em anestesiar a dor de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário