domingo, 16 de agosto de 2015

é a história mais bonita e que mais me faz chorar

durante anos, todos os dias eu lembro de você. às vezes chega a ser lembrança boa, daquelas que chegamos a falar pra nós mesmos "as pessoas passam na nossa vida por uma razão e se vão porque precisam ir", mas hoje doeu tanto. doeu porque você faz parte de tudo que sou e não tem nada que possa mudar. não há tempo, distância ou circunstâncias. só posso agradecer por ter acontecido na minha vida, não sabe a pessoa que era antes e quem me tornei depois de tudo que você me ensinou. quero que você seja feliz. quero que um dia pare de doer, porque sei que você é dessas pessoas que nasceram pra jogar o jogo do contente, espero que um dia você não precise mais fazer isso e que de fato seja. não preciso de permissão pra estar, de fato sempre estarei. é estranho que, depois de tudo, nunca houve espaço pra mágoa e ressentimento. só admiração, gratidão e infindável amor, daqueles calados mas que nunca irá se acabar como um dia te disse diversas vezes. você é dessas pessoas que nasceram pra ser, e vai continuar sendo não importa o que aconteça, não se afobe não que nada é pra já, o amor não tem pressa ele pode esperar em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário