quarta-feira, 26 de agosto de 2015

"não é minha culpa sua projeção"

você nunca disse isso abertamente, porque sequer soube o efeito que teve na minha vida. mas foi exatamente isso que repetiu incansavelmente na cabeça depois da verdade "não é minha culpa sua projeção", "não é minha culpa sua projeção", "não é minha culpa sua projeção" você falando sem parar essas palavras no meu ouvido, e de fato, é verdade. não queria acreditar, as tentativas idiotas de se fazer notável, pensei tantas vezes sobre a possibilidade de estar enlouquecendo, depois fiquei feliz, pensei que finalmente as coisas se ajeitariam ou poderiam dar certo. algo não da pra mentir: nunca conheci alguém tão outra metade de mim como você. ah, se soubesse... porém, te conhecia, sabia que na verdade você possui essa mania idiota de julgar as pessoas, sei que gosta de fingir que é super poderosa e fria, mesmo ainda sendo uma criança aprendendo a engatinhar. quando terminei a leitura engoli em seco as palavras, com o "tanto faz" ou "tudo bem", assim como faço desde que notei que ninguém realmente se importa e cada um tem suas próprias obrigações e ambições. eu quis sumir. possibilidade de estar enlouquecendo? frase pouco expressiva. eu enlouqueci, meu bem, eu me perdi, por você. não sei como voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário