segunda-feira, 4 de abril de 2011

se decepcionar,

será que é minha sina isso sempre acontecer? se decepcionar, talvez eu seja deprimentemente exagerada, aliás sempre acho! mais na verdade, bem lá no fundo eu sei que não, você sempre espera que as pessoas não sejam capazes de fazer com você o que você não seria capaz de fazer com elas, principalmente quando se trata de pessoas que você considera muito, enfim... isso não é de hoje! as pessoas se cansaram de mim, se cansaram porque agora eu definitamente sou quem eu sempre fui, eles sempre amaram um "eu" inventado, eu não vou ser mais a boazinha de antes, eu já estou cansada de todo mundo achar que eu tenho que ser assim, tchau mundo, tchau pessoas, tchau todos, eu não pertenço a isso, eu sempre achei que não me encaixo aqui, eu não pertenço a isso aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário