quinta-feira, 7 de abril de 2011

o momento oportuno.

lembra quando eu disse aqui (na postagem de 25 de março) que ia esperar o tempo oportuno pra falar sobre algumas coisas que me feriam? então, eu acho que agora mais do que nunca é o momento oportuno, durante todo esse período até hoje nada mudou, ao contrário a tendência é ter piorado. sabe o que é você se sentir sozinha cercada de gente? você olha ver o tempo passar, pessoas passarem... sentimentos emparalhados, e pessoas que antigamente eram tudo pra você virarem desconhecidos, talvez seja ao contrário, talvez eu que tenha começado a conhecer a mim mesma. eu não sei ainda tudo o que eu quero pra mim, mais eu sei muito bem o que eu não quero! e eu não quero viver nessa casca de ser sem sentir, de viver sem valer, talvez pra você que esteja lendo não faça nenhum sentido, mais pare e pense... eu pensei e me perguntei: quantas coisas erradas eu já fiz nesses últimos anos? passei um eu inventado pras pessoas e talvez por isso tenha sofrido tanto e doído tanto e eu nem sequer percebi, talvez tenha percebido mais preferia acreditar que o problema era comigo. e o resultado? consegui amizades que talvez sejam inexistentes, pessoas com personalidades totalmente diferente da minha, e que agora me irrita, e não devia, pois eu amo essas pessoas, perdi a minha identidade tentando me encaixar na moldura de ser uma pessoa normal pois achava sempre que minha personalidade era doentia... até que um anjo apareceu na minha vida e me fez perceber que é possível sim "que Deus te fez assim, e Deus nunca erra" , agora como eu me liberto da cadeia que eu mesma projetei? eu aprendi a amar essas pessoas, eu vivi momentos únicos com essas pessoas, mais nem tudo se encaixa...

Um comentário: