terça-feira, 19 de abril de 2011

comigo mesma e meus sentimentos

hoje o dia não é bom, hoje o dia é triste, é frágil, é confuso! meus sentimentos são muitos complexos, intensos, estranhos... é questão apenas de sentir e nada mais, quem sente entende, estou falando isso para justamente a minha leitora mais fiel que eu sei que está lendo isso aqui (lorena). cabeça girando, várias informações chegando, e de repente eu queria poder me congelar para que ninguém, absolutamente ninguém pudesse me incomodar, eu queria alguns minutos comigo mesma, pra entender tanto sentimentos vindo em seqüencia de segundos. então eu parei pra perceber como as pessoas ao meu redor se comportam e como isso me incomoda, e honestamente notar que eu não posso dizer muita coisa, álias eu nao sou nem um poço de exemplo.. eu queria ter a cabeça fria, pode dizer eu realmente sou diferente, mais eu (também) sou egoísta e quero sempre as coisas do meu jeito, dói muito por dentro perceber que a gente tem tanto defeito, geralmente até mesmo o que a gente cobra do outro! na verdade eu queria que as pessoas me amassem, e cuidassem de mim quando eu menos merecesse porque é quando eu mais precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário