quarta-feira, 17 de novembro de 2010

tempo, zulmira




contagem regressiva: chega essa época, e não da pra evitar aquela reavaliação do ano todo. isso, particularmente, faz com que eu sinta uma nostalgia ainda maior que de costume, aliás, nostalgia é meu sobrenome. formatura, despedidas, meu zulmira, amado zulmira, 5 anos.. e não importa o quanto dizem que agora é apenas o "início" todo mundo vai ter que deixar algo ali. quanta coisa passei, quanta coisa vivi! parece que foi ontem, que eu entrei lá, 4º série, 2005 . lá eu aprendi muito, lá eu cresci e amadureci muito. foi tudo tão rápido, e ano passado apesar de estar na mesma escola eu me vi em uma sala com quase todos desconhecidos, que continuou sendo a mesma esse ano. e agora eu vou chorar muito por ter que dizer adeus, e por mais que a gente tente, a coisa nunca mais vai ser a mesma, e falta exatamente 2 meses, o tempo passa voando, e eu vou ser obrigada a me afastar de tudo, parece que a gente só vê que estava sonhando, que estava sendo feliz, sem perceber, quanto esta pra acordar, eu olho todos aqueles que compuseram meus últimos anos e penso o que vai ser de nós? das nossas amizades?.


Zulmira, meu eterno Zulmira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário