terça-feira, 16 de novembro de 2010

a dor é inevitável.

quando a gente é pequeno, a unica dor que nos machuca são as fisicamente, e mesmo assim não doem tanto, nós que fazemos tempestades em copo d'gua, mais eu sempre fui assim.. exagerada. as crianças, em geral, não guardam mágoas, não conseguem ficar de cara fechada para o mundo, não acham que o próprio está perdido, e em tese, nem fazem ideia como o mundo esta um caos . hoje em dia, a dor dentro e fora de mim é tão constante que as vezes eu me pego me perguntando se eu vou cair quando estou no alto. e é assim a adolescência? será que depois passa? a dor no corpo todo, parecendo que esta formigando, a dor emocional, desequilibro psicólogo e social .. será que depois irei rir por um dia ter achado estranho estar crescendo? a verdade é que eu sou estranha, desvirtuo tudo, mesmo sem querer.. queria poder ser melhor do que sou. poder não chorar quando estou chorando por dentro, nem me impulsionar, mais as vezes prefiro ser assim, penso de certa forma que é mais uma qualidade que defeito, exponho muito meus sentimentos, mesmo sem querer, mas não estou me referindo a isso, e sim a magoar as pessoas que eu amo, as pessoas a minha volta que não merecem meu comportamento revoltado, porque eu não era assim, e não devia ser, porque é errado, é falta de agradecimento.. não consigo ser diferente, é algo dentro de mim, é algo sem controle, sem provável mudança. a dor é inevitável, dolorida, porque, afinal, a vida tem que ser assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário