terça-feira, 16 de novembro de 2010

lembrança é uma coisa engraçada,

logo quando eu comecei a usar o blog, na verdade eu não gostava muito de vir aqui. e depois achei o máximo, e escrevi muito sobre um tal 'amor', um amor no qual eu nunca mais quero viver, nunca mesmo.. mais só quero lembrar um dia de ter vivido. mais não escrevi somente sobre isso, escrevi sobre vários assuntos. e hoje eu vi como esses textos me ajudaram a refletir no meu atual eu.
comecei a ler uns post bem antigos, quando eu comecei a escrever o blog, e vi tão grande foram as mudanças que ocorreram em minha vida nesse tempo. perdi tudo aqui que era o assunto dos meu post (não que eu esteje reclamando, se a vida me tirou isso é porque eu merecia aprender uma coisa e aprendi, ainda bem), mudei jeito de escrever, mudei os assuntos... como já disse aqui alguma vez, tento escrever o que eu sinto, em algumas palavras diferentes.
mais realmente foi legal rever aquilo. me lembrei de todos as coisas que eu li. de todas as coisas que eu vivi, bem ou mal, mais vivi e hoje é algo engraçado de se lembrar, mesmo que seja a menos de um ano atrás.. eu quero continuar escrevendo, escrevendo.. isso é uma terapia pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário