sexta-feira, 12 de novembro de 2010

deixar se guiar

eu vou começar a escrever isso aqui, lembrando de como tudo começou, e como eu parei pensando que eu já não penso mais em você. e agora é de verdade, não é uma tentativa, o meu corpo não dói mais em lembrar, eu não desejo mais encontrar, nem descontar toda aquela minha mágoa de um dia você ter feito o que fez.. a unica coisa que eu quero agora é viver, porque eu perdi tempo demais com isso, ou talvez não, talvez eu tenha ganhado, por aprender tanto. eu não me lembro mais como eu era antes de você chegar.. mais talvez seja isso, cada experiência uma lição, e hoje sou mais madura que ontem, e amanhã estarei mais madura que hoje, é algo natural da vida, com seus altos e baixos; sensações e sensações.. eu só quero agradecer a esse blog por ter sido o meu eterno refúgio durante todo esse tempo, e é estranho pensar que tudo, tudo que um dia foi tudo pra você.. depois de muito tempo será apenas uma lembrença, mais será bom abrir aquela caixa, ou olhar para aquela pessoa depois de alguns anos, e rir sem saber o porquê, mais no fundo você sabe que é porque mesmo sabendo ou não, ela te mudou. e que você se tornou um outro alguém, mesmo sem querer ou perceber, por ela. mais me diz, quantas vezes choramos, deixamos de viver por perder uma paixão, e deixamos de lado aquilo que é mais importante, a sua paixão por você mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário