terça-feira, 26 de janeiro de 2010

depois que tudo se passou,


depois dos abraços perdidos, das palavras esquecidas, das lágrimas secas tudo voltou. eu aprendi.. aliás, eu pensei que tinha aprendido a viver sem você. não sei o que acontece, mas é só te ver que o orgulho foge de mim. tá legal que em nenhum momento eu disse ter te esquecido. é isso aí, eu nunca esqueci. e quando me perguntavam seu nome, eu sorria e mudava de assunto, porque doía dizer 'acabou o que a gente viveu'. eu queria acreditar que tinha deixado você de lado, eu queria acreditar que gostava mesmo dele e que meus pensamentos não eram mais seus. por mais uma vez você me leva contigo, você toma conta de mim e me deixa sem controle. na verdade, vejo que você está descobrindo o quanto eu sou importante pra você, o quanto meu abraço te envolve e meu beijo te enlouqece. porque eu sei que quando estamos juntos você quer que aquele momento dure sempre. você se faz de forte, mas o elo fraco dessa história é você.. e só você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário