quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

aaah , então como disse voltaria ontem p. desabafar :B' mais eu stava com tanta, tanta raiva que nem conseguia me expressar ;$' eu não sei , mais sinto que aquela rotina de sempre voltou - aquela mesma dor constante, aquela mesma vontade de explodir e sentir que esse mundo não pertence a mim. Eu nunca fui forte o suficiente para lidar com as coisas que estavam fora de meu controle, atacar os inimigos ou superá-los. Evitar a dor. Sempre humana e fraca, a única coisa de que eu era capaz era continuar suportando pra sobreviver. Eu não entendo o por que das pessoas serem tão egoístas, mentirosas, falsas, dissimuladas, traem uns aos outros mesmo sendo irmãos & eu não sei como eu ainda insisto em acreditar que possa existir transparência nesse mundo hipócrita e sujo, hoje as pessoas pensam em nelas e em mais ninguém.. Onde as pessoas conseguem ser tão sarcásticas, más . E como aquele ditado , ninguém quer ser machucado, ferido, e ninguém gosta que as pessoas que você confia, ou confiava não importa isso agora g.g' Passem por cima da sua confiança, que te traem, e que saem falando por ae as coisas.. Pessoas que mentem, que pensam que podem te dar lição de moral, sendo que nunca esteve do seu lado, pra ver sua formação, ver seu caráter, e muito menos p. saber se um dia eu vou ser tão siníca e falsa desse jeito. Não era p. mim estar sofrendo assim mais, depois de tantas decepções que eu tive, mais eu não consigo, eu stou apenas tentando suportar, stou apenas tentando que essa dor mude, passe . obgs ; bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário