terça-feira, 26 de janeiro de 2010

de maneira inconsciente, você continua aqui.

eu não sei mais o que está acontecendo, cada momento um pensamento novo, cada passo que eu dou é uma lembrança. às vezes as lembranças me fazem mal, pois de repente vem aquela saudade imensa de tempos que dependem de vários fatores pra voltar ou talvez nunca volte. às vezes me fazem bem, me mostram que um dia eu fui extremamente feliz, que eu tive quem eu queria do meu lado, mas me lembra também das noites que eu passei em claro pensando nesse fim tão inaceitável por mim. parecia que eu não percebia que um dia poderia acabar, ou pelo menos supostamente, não sei se ambas as partes, porque sobrou algo dentro de mim, ou talvez as duas partes ainda sinta um pouco de sentimento.. mais da minha parte, não posso dizer que restou um pouco de sentimento, se foi que restou tudo. é impossível esquecer algo que um dia foi tão real e tão bom. e mesmo que eu viva dizendo que desisti, no fundo sempre resta aquele fundinho de esperança :S ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário