sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

'-'

ontem eu fui na casa da priiih e tals , fomos na carol *-*' mais como sempre fui no pior dia. dia que os pais dela limpam a casa .. me diz com 7 dias da semana porq eu tinha que ir justamente no dia em que eles limpavam a casa ? '-' não sei, não sei, ficamos la sem fazer nada ;~' dizem que quem não tem sorte no amor, tem sorte no jogo, e eu definitivamente não tenho sorte em nem um dos dois '-' somente que tenho saúde graças a Deus :D mais enfim o dia foi tediante, voltei p. casa stava com a expectativa de lavar meu cabelo :o' mais ae nem fui ;o' KOAOKSOKSKOSA' lavei hoje ;] ' enfins, hoje o dia foi normal ._. ' hoje tive um sonho que foi interrompido na melhor hora pra limpar casa, depois tem gente que diz que a realidade é a melhor maneira de viver ¬_¬' é a treva ;~' KAOAOSOKSOKSA' bom não tenho mais nada de interessante p. dizer, como se isso fosse né ? chega, obgs, 2bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário