terça-feira, 2 de maio de 2017

Quem gostariam que eu fosse.

Ultimamente eu tenho me sentido tão bem como não me sentia em anos, mas hoje, especialmente, parece que tudo desmoronou um pouquinho, e fico feliz em poder chorar baixinho sabendo que amanhã isso vai acabar. Eu aprendi a me amar pra caralho, cada pedacinho, entender meus defeitos (apesar de ser difícil), observar minhas qualidades e particularidades, pensar muito, mas de maneira coesa e respeitosa comigo mesma... Porém, infelizmente, tem dias como hoje que eu só não queria ser eu, sim, essa é a pessoa que "ama ser diferente de todos aqueles patéticos sem personalidade" (como eu definia na aborrecência, rs) finalmente admitindo que tem dias nos quais eu não me orgulho de quem sou e só queria ser quem gostariam que eu fosse porque tudo seria mais fácil e tranquilo. Talvez eu poderia estar em um serviço em rio preto ainda, fazendo uma faculdade, tendo uma boa relação com a minha família, quem sabe um namorado e teria uma vida mediana, talvez feliz achando que tudo isso era o máximo que poderia alcançar e o que me cabia. Mas não, eu sou uma adulta que não trabalha porque resolveu morar fora e estudar em uma faculdade pública mesmo com toda sua família te chamando de louca, não tenho uma boa relação com eles porque somos incompatíveis e nunca vou chegar ter um namorado. E sabe, eu vivi histórias incríveis com a minha decisão, conheci tanta gente maravilhosa que me fez entender que tá tudo bem ser exatamente assim do jeitinho que eu sou. Me conheci tanto, fui em tantos lugares, descobri os meus maiores pontos de prazer e felicidade, cresci intelectualmente e psicologicamente, mas infelizmente, ainda tem dias como hoje. Só que tudo bem, amanhã isso vai passar. E é tão bom ter essa convicção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário