quinta-feira, 11 de maio de 2017

novos baianos.

Sempre observo suas sardinhas com precisão enquanto você fala cada frase sem pausas com o sorriso mais encantador do mundo. Eu olho pra você e não tenho muito como explicar, mas só sei que me traz paz. Você é definitivamente a pessoa que faz com que tenha vontade de ser quem eu sou de verdade. Simplesmente é a personificação daquela frase clichê de "viva cada minuto como se fosse o último", saiba que eu não acreditava muito nisso até te conhecer e observar suas lentes sobre o mundo, que mais me parece de uma criança sapeca que gosta de descobrir tudo, que se encanta com cada uma dessas descobertas. Encara o mundo como uma caixinha de surpresa e gosta de explorar e extrair absolutamente tudo que pode estar ao seu alcance, e o que não puder também, porque faz estar. Fácil, sem precisar chorar ou gritar, só sendo autenticamente quem é. Uma das coisas mais bonitas do mundo é entender que você passou por tanta coisa que está bem longe de ser leve e ainda continua vendo a vida de maneira tão bonita, então olha, eu vou cantar uma canção pra você ouvir e resumir a forma como eu enxergo o mundo quando você está por perto: "não se assuste pessoa, se eu lhe disser que a vida é boa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário