segunda-feira, 12 de setembro de 2016

YIN YANG,


Vou abrir com o yin yang, é assim que começo o texto falando sobre a melhor amizade que Londrina me deu. Durante muito tempo andei calada, até que encontrei (na vida real) alguém que enxergasse o mundo como eu e, para além disso, que pudesse ficar durante horas falando sobre coisas extremamente loucas aos olhos de muitos. Falar sobre o peso do mundo. A busca da verdade, ou a falta dela. O sentido das coisas. O equilíbrio que tanto falamos, assim como essa imagem exemplifica bem. Saiba que no meio desse mundo líquido e da minha visão realista (por vezes pessimista, estou aqui finalmente assumindo), você é uma das únicas coisas que eu sei e tenho a esperança de que seja permanente depois que essa fase passar. Obrigada por me ouvir e por me entender, por saber ser porra louca e ao mesmo tempo responsável e ter direções, por se questionar, por tentar aprender sempre e se permitir ampliar enquanto ser humano. Te admiro demais, e sou muito grata em tê-la em minha vida. Saiba que se você estiver caindo estarei aqui pra te levantar, uma, duas, três (...) mil vezes. E você já ocupou um lugar em minha vida insubstituível, eu sei que você sabe que essa frase pra mim significa muito.

I LOV U

Nenhum comentário:

Postar um comentário