sábado, 18 de junho de 2016

Transfor-amar.

Tem momentos que falamos tanto "chega" e voltamos atrás que se torna algo automático, paramos de olhar e avaliar se algo ainda faz sentido. Esses dias parei para fazer isso e vi que mesmo você sendo a pessoa que trouxe a paz que eu nunca havia experimentado, também trouxe a raiva, dor, mau humor, crises e (muitas vezes) baixa auto estima. Quero que você saiba algo na qual nunca falei diretamente pra você: Eu te amo. E isso não morre, pode apenas se transformar. Claro que não posso mentir ao dizer que ainda não tinha mil planos para nós, idas e voltas na lua, mil risos sem espaços pra dor, mas é... Não vai dar. Não mais. Sei que toda vez que tocar nossa música você vai lembrar daquele tempo, do seu melhor aniversário, das bolinhas de pingue pongue perdidas, das aventuras e descobertas de lugares nos quais ninguém (ou quase) vai. Muita coisa acontece, muita coisa muda e se transforma. Sempre vou me lembrar de você, e sei que você irá de mim e isso me faz pensar que devo ter feito algo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário