sexta-feira, 24 de junho de 2016

Profundidade.

Eu sempre defendi essa ideia de que tudo em excesso é ruim, mas na realidade nunca consegui colocar essa ideia em prática. Não consigo ser rasa, e tento achar profundidade em tudo, inclusive em coisas que é APENAS aquilo, e não tem nada além. Às vezes as coisas só são o que são, não tem nada de filosófico ou um fundo de coisa bonita. Tem coisa que não é pra ser restaurada. Tem coisa que não é feita pra ser entendida. Tenho a mania de me infiltrar nos "eu's" das pessoas e tentar entender as coisas boas que elas tem, mas no final das contas nós somos as atitudes que temos, nem sempre da pra viver de idealização, vontades e sentimentos. Somos o que sentimentos? Eu termino esse texto por aquilo. Minha cabeça gira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário