domingo, 5 de junho de 2016

As terças podem se inverter.

Não pense que te culpo se só penso em ti 
Faça o que quiser agora 
Mas não me deixe de fora dos planos 
Não diga que é certa só porque errei 
Se erras tanto quanto eu 
Tentando acertar 
Tentando consertar teus enganos 
Por que você não espera lá fora? 
Enquanto eu arrumo a casa mais uma vez 
Pra você desarrumar 
O que você quer eu tenho nas mãos 
Nas cordas de aço no braço do violão 
Que não para de chorar 
Se a vida é um sonho como outro qualquer
Qual de nós está sonhando? 
Quem vai acordar gritando 
Quando amanhecer? 
Não viva assim, pensando que é maior que eu
Só por que o que sente é menor 
Os acordes podem mudar 
As terças podem se inverter 
Por que você não me espera lá fora? 
Enquanto eu arrumo a casa mais uma vez 
Pra você desarrumar 
Se o que você quer eu tenho nas mãos 
Nas cordas de aço no braço do violão 
Que não para de chorar 
Não viva assim, pensando que é maior que eu
Se o que sente é menor 
As terças hão de se inverter

Nenhum comentário:

Postar um comentário