terça-feira, 3 de maio de 2016

eu não sei lidar.

Dias atrás estava entrando dentro do shopping quando um hippie que vendia colares começou a gritar bem alto para que eu parasse, toda sorridente prontamente fiz até que ele começou a contar histórias sobre a sua vida. Senti um abismo tão grande entre a realidade que ele viveu e na qual vivo e não pude deixar de pensar (de uma maneira bem egoísta assim mesmo), entre todas as coisas que ele me disse o porque de algumas pessoas serem tão fortes diante de situações infinitamente maiores, enquanto algumas desabam com tão pouco, o porque alguém ainda consegue ver lado bom em algo que o outro provavelmente nunca veria. A forma como as pessoas enxergam e lidam com as coisas são extremamente diferentes, e a forma como nos construímos a partir disso também, mas é exaustivo. Tem horas que me pergunto porque dói tanto não conseguir lidar com os poucos obstáculos que tenho, por não conseguir me recompor facilmente por dentro e tudo que gostaria era de ser um pouco menos bagunçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário