sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dia de chuva.

Hoje eu acordei, mais uma vez, ignorando minha intuição que sempre fala muito bem quando tudo estará prestes a desmoronar novamente. A gente não entende que nada vai mudar, nem tão pouco passar. A gente não entende que é necessário arder bem fundo, na carne vive, pra que a cura venha. Nunca acreditei em pedidos as estrelas, nunca acreditei em felicidade, mas às vezes em meio ao êxtase até chego a pensar que ela veio pra ficar, e em meio ao desespero (como desse fim de tarde chuvoso) eu até mesmo acredito no poder dos pedidos ao céu preto com todos aqueles brilhos. Grande ilusão, afinal. Hoje nem ao menos isso tenho pra me agarrar. Saiba que nenhuma promessa é real, nem aquelas que nunca foram proferidas. Nem mesmo a previsibilidade me conforta, eu só queria que essas tempestades passassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário