sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

sol e lua.

ela é lua em sagitário. ela diz "vamos" e meu espírito ariano brilha enquanto trilhamos um caminho totalmente aleatório. pisa, vai e vai, anda, corre, sorri, não cansa não, vai, vai e vai, a gente quer atravessar o mundo. sempre me incomodou esse seu desinteresse pelas coisas teóricas, mesmo que você seja aquela que permanece com os olhos bem atentos diante das milhões de teorias que minha lua em gêmeos tem sobre a vida, e nunca desperdiça uma nova perspectiva sobre as coisas. sempre me incomodou essa sua falha com a verdade sobre os acontecimentos e seus sentimentos, mas amo sua praticidade de agir muito mais do que falar, do seu auto controle perante a situações nas quais o restante do mundo surtaria, sua necessidade libriana de topar tudo e sempre escutar minhas decisões em nossas aventuras pra complementar as suas próprias.

hoje eu falei pra mim, jurei até, que essa não seria pra você e agora é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário