terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

ponto azul no céu.

ultimamente tudo tem saído bastante do meu controle, o que de fato me assusta, mas apesar disso posso dizer com convicção sobre como minha visão sobre as coisas tem mudado, mesmo que em essência o velho questionamento seja o mesmo "no fundo a gente não sabe nada sobre a verdade" sempre esquecendo que o mundo é só um ponto azul no céu. o que mais me angustia é que fazemos tanto sem ao menos saber o porquê, e muito além disso, possuímos vidas limitadas por milhões de coisas sem sentido, que no final também limita nossa própria felicidade. eu não faço o menor sentido, ao mesmo tempo em que tenho tanto amor pra dar e enxergar em cada mínimo detalhe, hoje em dia não acredito mais tanto no melhoramento das coisas. quando a vida fica cara a cara com a gente nós finalmente entendemos a nossa mínima dimensão no meio de algo tão maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário