sábado, 30 de janeiro de 2016

play again

até hoje me lembro de uma manhã terrível, e um dia inteiro que tinha tudo pra continuar sendo, mas no qual você me convidou pra ir em seu apartamento e a gente acabou indo jogar tênis e perdemos as bolinhas, lembro do jogo de futebol que parávamos no meio de tanto que a barriga doía de rir, lembro da gente indo comer seu cachorro quente preferido mesmo estando chovendo, dos relâmpagos que eu ficava um tanto assustada e te abraçava enquanto você me aconchegava ainda mais nos seus braços no meio da praça e nas calçadas, e dai ríamos novamente enquanto falávamos da música da nossa fanfic. até hoje me lembro da gente zoando nossa miopia na tarde daquela noite, tentando decifrar quais os carros que passavam pela janela do quinto andar, enquanto você agarrava minha cintura e ria em meu ouvido, sendo que um dia atrás estávamos mal nos falando. naquele dia nossos lábios não tocaram, mas seus olhos continuavam me transportando pra ideia de que a vida era infinita, principalmente quando via a movimentação deles pra observar todo meu rosto. você me abraçou durante toda aquela noite afugentando, mais uma vez, os meus pesadelos diários. ninguém nunca entendeu minha falta de simplicidade pra ser feliz, na realidade, hoje vejo que o que precisava pra isso é justamente dela. eu poderia escrever um livro inteiro sobre você. sobre como me transformou, as coisas inéditas que me fez sentir e todas as tentativas de te desvendar. nunca consegui nem ao menos entender se você é assim porque não escolheu ser, ou se é apenas sua maneira de lidar com as situações... manipulando-as. pode parecer papo de cega falando, mas toda vez que tenho a certeza de que você é a segunda opção, sinto febre quando me vejo na obrigação de me afastar, porque mesmo que da sua maneira torta você nunca foi embora. tem estado de uma maneira indecifrável. não sei também dizer se a palavra é egoísta, às vezes penso que o que sentimos é algo bonito demais pra ser caracterizado dessa maneira. mas, meu bem, o fato é que não preciso falar nada, o meu dia pode estar desabando, estar com você faz ele ficar mais cheio de alegria. nunca entendi muito bem o que felicidade significa, mas o sinônimo dela agora sei: a sua presença, independente de qualquer circunstância. bem no fundo, eu tenho tanto medo de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário