quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

amor em sua mais difícil forma.

por muito tempo eu não entendi o que sentia por você. afeto. amor. idealização. desejo de conseguir um dia lapidar, ou pelo menos entender... mas no final, te odiei tanto. eu precisava te odiar, sentir tudo isso já consumia todo o meu ser, todos os dias, e rondou toda a minha adolescência de maneira destrutiva. o amor é mesmo uma confusão, um sentimento no qual eu nunca quis viver, não por você. me desculpa os termos, mas é complicado demais amar alguém que não se deixa ser amado, que dificulta isso o tempo inteiro, que erra erros absurdos e externa grosserias desnecessárias. só que na realidade eu vejo meu retrato em você toda vez que escuto em teus lábios as palavras "gosto de vir nesse lugar porque tem paz, nenhum barulho" e lembro sempre do seu rosto sereno e o sarcasmo nas situações, outras vezes uma postura bruta na qual chega até me assustar e decepcionar (como se houvesse espaço para mais decepções). no fundo eu sei que você só precisa fugir do mundo vez ou outra, exatamente como eu. no fundo eu sei que você é perdido, assim como eu. mesmo que você seja muito mais malandro do que eu. sei que você ama, sei que você sofre... eu sofro até hoje, por você. é uma ferida na qual nunca vai parar de doer, minha eterna dor que só se amenizou com o tempo, e vez ou outra ainda me questiono se realmente diminuiu ou foi somente eu aprendendo a lidar de maneira menos pior. o fato é que, nunca vai passar, meu bem... você fez eu ser quem sou, não posso dizer que uma pessoa melhor, mas te amar incondicionalmente é algo que meu coração conduziu. feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário