quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

metade de mim.



Crescemos separadas, e por um triz nos conhecemos quando crianças... Mesmo sendo irmãs de sangue. Acredito que mesmo distantes fisicamente, nossa ligação não é algo explicável nos dias de hoje. Não poderia escolher alguém melhor, porque és única. Sei que odeia melações, mas dentro desse seu coração aí tem coisas tão maravilhosas, sei disso porque nunca precisamos de palavras pra nos comunicar. Mas espero que saiba que você nunca estará sozinha, do que depender de mim. Até o fim. Mesmo com toda sua grosseria, eu tenho muito orgulho da pessoa que você se tornou. Obrigada por tudo que você já fez por mim, desde pequeninha quando tivemos que correr na chuva depois de um piquenique na frente do cemitério, das mentiras, dos esquemas, das brincadeiras de bike, do dinheirinho juntado pra comprar sorvete todo dia, das tardes de sol na pracinha, do lanche de tarde no qual marcávamos no mercado e depois só você levava bronca porque eu ia embora, da fada do dente, dos banhos de chuva e das conversas na rede, das danças, dos risos, dos sonhos, das amarelinhas e pula corda. Temos muita história pra contar, mesmo que a saudade seja um constante em nossa vida. Você talvez nem saiba, mas poucas pessoas faz minha existência doer menos como você faz, é parte de tudo que sou. É uma alegria e lamento de saudade que levo todos os dias, que quando vejo o coração abafa, fica felizinho. Se eu tivesse o poder de pedir coisas ao universo, nessa lista estaria a sua felicidade, porque te amo muito em uma imensidão que nem mesmo da pra se quantificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário