sábado, 26 de dezembro de 2015

viver é melhor que sonhar.

quando chega essa época do ano, inevitavelmente, chega a avaliação do mesmo. começo dizendo que 2015 foi o ano mais intenso da minha vida. primeiramente, por ter conseguido realizar um sonho que, muitas vezes, cheguei até duvidar que conseguiria alcançar... sair de casa e viver minha vida da maneira que sempre quis, isso era algo que esteve em minha mente desde muito pequena. francamente, disso não posso reclamar, porque sem dúvidas, vivi coisas nas quais nunca tive a oportunidade devido a diversos fatores que me impediam na casa da minha mãe e na cidade em que cresci. parece que é inevitável também essa ideia de "incrível começar do zero, chegar em um lugar e poder se REcriar". de fato quis muito isso, mas a mudança da recriação veio com o tempo e vivências, me tornando alguém bem diferente de um ano atrás. em todos os aspectos possíveis, não só acadêmico, como sentimental e a maneira de enxergar o mundo e as pessoas. posso descrever 2015 como um ano dolorosamente lindo. apesar de tudo, o que sempre reclamei foi da mesmice e não viver histórias... esse ano foi uma montanha russa de emoções e enredos, nos quais muitas vezes quis até mesmo fugir. viver é melhor que sonhar. sonhar e viver é melhor que a frustração de não ter tentado. não me arrependo de nada, até mesmo a dor foi compreensível esse ano. REcriar-se em 2016...

Nenhum comentário:

Postar um comentário