segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

c'est la vie.

hoje é mais um daqueles dias no qual irei parecer uma adolescente falando, mas preciso expressar esse sentimento insuportável, imensurável, sem cabimento, de alguma forma... mesmo que essa seja a mais patética possível, não que eu esteja desvalorizando a escrita, mas eu não consigo entender nem arrumar nada de jeito nenhum. não entendo por qual razão a vida tem que ser como é. tem dias que acordo querendo viver tudo que esse mundo pode oferecer, experiências novas, tudo isso é algo que, de fato, me atrai demais... lugares, coisas, teorias, sensações. mas, outros dias eu só acordo pensando "caralho, por que as coisas TEM QUE SER COMO SÃO?", nunca serei forte o bastante para encarar a realidade, o nó na garganta nunca vai embora, as coisas nunca irão mudar e preciso entender. preciso parar de brincar de menina super poderosa. preciso parar de me importar mais com os outros do que comigo mesma. preciso parar de sentir tudo, tudo, tudo, de maneira tão intensa do jeito que sinto. não consigo mais. game over, fim... ouça o meu lamento: c'est la vie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário