domingo, 4 de outubro de 2015

KS

É difícil para você fazer a sua própria coisa?
Nunca é difícil para mim fazer isso, mas tem sido difícil as vezes ouvir a resposta das pessoas sobre isso, para coisas que eu acho que são tão insignificantes, tão insignificantes quanto não querer usar salto alto por cinco horas ou mais significante o jeito que as pessoas escolhem viver sua vida. Por que as pessoas se importam? Por que você se importa? Desculpe, eu te desapontei ou algo assim? Você nem me conhece.

Qual você acha que é o segredo para ter uma relação de sucesso? 
Quando você ama algo, você conhece isso. Então você sente a posse e se isso muda, você só ama até onde você conhece porque então você fica ‘O que é isso?’ Eu acho que talvez a chave para ter uma relação longa é realmente apreciar a vida dessa pessoa e não tentar possuir isso. É tipo apenas pare de tentar. Nós todos fazemos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário