sábado, 28 de junho de 2014

1.8 Jauregui


LERN JERGI. É O SEU ANIVERSÁRIO. VOCÊ TEM 18 ANOS. ESTE É O MOMENTO QUE VOCÊ ESTAVA ESPERANDO. SE VOCÊ COLOCAR SUA LÍNGUA PRA FORA AGORA VOCÊ PROVAVELMENTE PODERIA PROVAR A DOCE LIBERDADE PUNGENTE DE TATUAGENS DE LIBÉLULAS, PIERCINGS NO NARIZ E DIREITO DE VOTO. Nós passamos por bons e maus momentos na nossa amizade, e através destes eu fui abençoada o suficiente para experimentar você como pessoa. Eu pude experimentar o seu gosto musical bombástico que estou TÃO FELIZ QUE VOCÊ TENHA ME APRESENTADO porque nós tivemos os melhores momentos em shows, nos conectando com bandas e há muitos mais para vir, se Jesus quiser. Posso falar com você sobre qualquer coisa e esperar a pura, honesta, e rara verdade e eu sempre estarei lá para dizer-lhe que vai ficar tudo bem quando você chorar no meu ombro quando você se sentir solitária ou ferida. Eu pude ver em primeira mão o seu senso incrível de justiça, quando você vê que algo injusto ou errado aconteceu, você levanta a sua voz e luta por aquela pessoa com uma bravura que eu, e muitas outras pessoas (embora talvez não admitam) gostariam de ter. Eu amo como você, apaixonadamente, luta por aquilo que você acha que está certo e todos devem lembrá-la hoje, e todos os dias, que isso é força e não uma fraqueza. Eu não posso te dizer o quanto é reconfortante saber que alguém como você vai estar por mim e estar comigo quando eu precisar, eu espero que você saiba que eu também irei. Eu te amo sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário