quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mariana


15 de julho de 2014- 
Você é uma pessoa tão maravilhosa e nem sei como agradecer por tudo. É muito difícil pra mim, encontrar hoje em dia alguém na qual consiga trocar ideias durante um tempo e não me sentir mal. Gosto muito da sua maneira de enxergar as coisas, a maneira na qual acredita na realização de um sonho e desejo o mundo pra você, pois merece, hoje, amanhã e sempre. A Kristen já fez muito por mim, ela me deu até mesmo a capacidade de enxergar coisas sobre eu mesma na qual antes não era capaz, ela me deu muitas coisas boas e você foi uma delas, esbarradas no meio de uma discussão. Quem diria, não é? Você já me ajudou muito, foram momentos nos quais eu nunca poderia contar com ninguém além de você. De uma maneira ou de outra sempre está aqui, distante, perto, frequentemente, compromissada. Ainda quero conhecer vários lugares nesse mundão a fora com você, cair na linha da sarjeta bêbadas, iremos realizar. Odeio pessoas que falam te amo rapidamente quando estou as conhecendo, mas agora estamos nessa jornada a dois anos e eu nunca falei isso, na verdade, nunca senti essa obrigação. Não gosto de dizer palavras em vão, sei que você também não, mas acho que hoje posso abrir uma exceção porque além de um dia especial é uma grande verdade: Te amo. Parabéns pelo seu dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário