quarta-feira, 11 de junho de 2014

Eu odeio pedir coisas das pessoas. Não tenho pulso, força emocional sem conseguir chegar no fim da conversa como se elas tivessem fazendo um favor para mim, mesmo que em muitos casos não os seja. É horrível, porque eu acabo me odiando e fazendo um milhão de suposições de como poderia ter sido diferente se tivesse agido de tão forma. É terrível viver como se você fosse apenas um peso na vida de todos porque, simplesmente, não conseguimos cobrar nada sem, em seguida, pedir desculpas. Eu gostaria de saber enfrentar as situações sem ter vontade em cada segundo de chorar ou voltar pra casa, abandonando todos. Eu amo pessoas, claro. Não da pra dizer que não, mas ao mesmo tempo não sei a que ponto pode ser bom gostar mais de viver e fazer coisas sozinhas do que com qualquer um. Gostar de ler sozinha, ir no cinema sozinha, na academia sozinha, no centro sozinha, ficar no quarto trancada e sozinha. A solidão é minha melhor companhia, em todas as situações. Nunca sinto como se tivesse incomodando, não há quem incomodar, se enganar, enganar alguém, além de si mesmo. Enganar a si mesmo já é uma grande tarefa. Eu não sei viver por um dia inteiro sem provar da solidão, me sinto sufocada, cansada, angustiada. É muito difícil. Eu amo individualismo. Não existe uma sequer pessoa no mundo que saiba tudo sobre mim e elas nunca saberão, eu não tenho força o bastante nem mesmo pra tentar explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário