quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

News e feliz ano novo!

Olá, dia 24 foi aniversário da Steph Meyer, minha rainha, felicidades sempre :).
Natal passou, fui pra casa da minha tia, lembrando que a um ano atrás minha casa foi assaltada (sim, dia de natal), fiquei com muito medo de voltar pra casa mesmo com alarme e tudo mais. Foi um dia muito bom, apesar de domingo ser domingo, e de clima natalino não ser meu forte, significado do natal foi jogado no lixo a muitos anos.
Ano novo esta chegando e é hora de comemorar com os parentes do Jair (pra variar '-'), falsidade anda solta.
Não sei ainda se vou viajar, tudo é muito rápido e provavelmente nem deve dar tempo de avisar aqui, meus sentimentos nessa época do ano sempre é a mesmo, nostalgia, medo e angústia... Só espero muito mesmo ter conseguido uma vaga no Pio pra voltar com meu contato diário com a Jaque, uma das minha únicas verdadeiras amigas, aquela que mesmo que ficamos meses sem nos falar, quando nos vemos é como se ainda soubéssemos tudo uma da outra.
Estou com saudade da Lorena, apesar desse ano ter sido difícil pra gente ela ainda continua sendo minha menininha (mesmo que às vezes ela duvide), espero que ano que vem dê tudo certo pra nós duas. Amar você é pouco, o que sinto ainda não tem nome.
Enfim, como fui desnaturada e não desejei feliz natal pra vocês, vou desejar um feliz ano novo com tudo em dobro.
Mesmo que odeio a sociedade e a mídia que faz com que todas as datas comemorativas sejam comercializadas, e que todo mundo te deseja um "feliz ano novo" em todos os meios de comunicação, e por onde você passa, apenas da boca pra fora.. Eu realmente espero que ano que vem seja uma nova era pra mim, que Deus me ouça!
Vou deixar vocês com a música Angel from Montgomery, versão Kristen Stewart e Emile Hirsch em Into the Wild.
Kiki um novo anjo, em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário