terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Feliz Cumple Dulce María

Queria poder escrever milhares de coisas bonitas mas juro que as palavras fogem, mas posso começar dizendo que a 26 anos atrás nasceria a luz dos meus dias mais escuros, a doçura dos meus dias mais amargos, a minha eterna estrela que me guiaria, e mostraria o quanto eu posso se lutar.
Muito obrigada por durante todos esses anos ter me ensinado tanto, e pode ter certeza que nunca irei te deixar, eu definitivamente preciso de você pra suportar TUDO, pra sobreviver, porque com sua alegria, simplicidade, honestidade, simpatia, doçura, transparência, eu pude encontrar alguém pela qual posso depositar metade de mim, porque eu sou metade de você, porque você definitivamente tem muito de mim. Eu queria poder te pegar no colo toda vez que te vejo chorando, sofrendo, e querendo um lugar ao sol, apenas querendo construir uma família, parar de ser ingenua e encontrar alguém de verdade, isso é um dos meus maiores sonhos, e eu não posso ir embora dessa vida antes de ver isso, de ver você verdadeiramente feliz, completa.
Também vou lutar todos os dias para que você consiga sempre viver daquilo que tanto ama, a música! Você meu amor, canta com a alma, canta com o coração, suas letras, seus poemas, são reais, assim como tal. Obrigado por seguir sendo você a meio a tanta futilidade e vulgaridade, obrigado por nunca ter perdido sua essência, por dar valor as coisas simples, por ser essa eterna sonhadora. Obrigado por não apenas dizer que devemos lutar por um mundo melhor, e sim fazer sua parte para isso, tenho muito orgulho de você pelas milhares de coisas que você fez e faz com a esperança de dias melhores.
Você não veio ao mundo atoa minha princesa, você veio para ser a vida de milhares de pessoas, e mostrar que é uma verdadeira estrela, uma verdadeira artista, uma verdadeira pessoa, um exemplo, um orgulho




Seguiu trilhando sua trajetória e cada dia conquistando mais espaço com sua simplicidade e simpatia



Cantando, atuando, compondo, escrevendo, pintando, talento é o que não falta!










Depois de uma enorme caminhada, nosso maior sonho começou em 2010, com o seu primeiro CD solo, tantas conquistas, tantas coisas boas, frutos, amadurecimento pessoal e profissional, tenha certeza RAINHA, isso é só o começo!
Muita paz, saúde, amor (de verdade), prosperidade, sucesso, felicidade, tudo de melhor pra sempre, eu prometo caminhar com você até meu coração parar de bater, até depois se for permitido.
EU TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário