segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Perdi o jeito de escrever aqui KKKKKKKK, aí vidinha :) Mas tenho uma observação, vou voltar pra cá... Escrever sempre foi minha praia, se pudesse escolher do que viver, viveria de arte, de dança, canto, textos, poemas, tudo isso é tão lindo e gostoso, imagina poder viver disso? Eu admiro os artistas, tem pessoas que acham que ser artista é algo fútil e fácil, mas ser artista é difícil, é preciso ter equilíbrio emocional, e sentimentos fortes para serem expressos.
Bom, mudando de assunto, hoje foi o meu último dia de aula, e não sei se fico feliz ou triste, estou meio anestesiada agora, sinto um alívio temporário, mas sei que vou sentir falta de pequenas coisas, mas de modo geral fico feliz que tenha acabado, esse ano foi como uma prova de resistência, fui forte o suficiente pra conseguir suportar, e me sinto orgulhosa por isso.
Vou deixar vocês com o vídeo da minha apresentação de jazz da casa de cultura municipal, nesse sábado:


Beijos e até a próxima :* :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário