quarta-feira, 30 de novembro de 2011

oi prucêis

Fui no oftalmo de manhã, pegar minha nova receita de visão, passei em uma pastelaria pra deliciar um pastel de queijo com suco de laranja, e depois eu e a minha mãe chegamos em casa e fizemos mais pasteizinhos :)
A tarde *-*. Vi a linda da Jaque e a Yas, saudades demais. OBS: Ontem foi aniversário da Jaque!
Fomos no Shopping porque elas irão ter amigo secreto, comprei dois livros da rainha Steph Meyer "A Hospedeira" e "A breve segunda vida de Bree Tanner ". Uma sensação estranha, nostalgia misturada com desejo de um futuro melhor, tomara que tudo mude, e dessa vez de verdade, quero que ano que vem seja um recomeço.
Meu estado de espírito está mais para as músicas da trilha sonora da saga "Crepúsculo" toda trabalhada no piano, escutem "Jacob's Theme" e "Bella's Lullaby".

Beijos Kheyridos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário