sábado, 12 de novembro de 2011

humanofobica,

Cada dia tenho mais certeza de que não vivo, apenas existo. Na mesma medida em que tenho medo e quero viver, também não seria tão mal assim parar de existir, o pior que pode acontecer é Deus não me aceitar no céu. Um lugar pior que a Terra? APENAS O INFERNO! Já que aqui deve ser provavelmente uma bela demostração de destruição pessoal, aquela velha história de "quando nascemos começamos a morrer" se encaixa perfeitamente a minha pessoa. Não entendo como a vida pode ser pateticamente limitada dessa forma, e como as pessoas podem ser a pior espécie que eu já vi, racionalidade e irracionalidade caminham lado a lado, no meu caso apenas a irracionalidade, por isso é uma escolha suicida. Não estou me vitimizando, apenas cheguei a conclusão que tenho uma personalidade contraditória, sou velha, tenho costumes de pessoas antigas, mas meu sentimentos são totalmente infantis, continuo carregando a ingenuidade de sempre, e ao longo do tempo tentei me fechar em relação aos sentimentos pelo fato de nada ser como antes, por não poder amar e caminhar de coração aberto sem receber decepção! Eu era uma linda garota, amável, e angelical... E quando eu vi que a vida não era um conto de fadas, e que minha entrega era totalmente ruim nos dias atuais, eu me tornei a Larissa de hoje, a medrosa, a fechada, a irritada, a humanofobica. Por que eu tenho que ser assim, tão tudo ou nada? Eu não só amo as pessoas, eu PRECISO delas, e isso me irrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário