sexta-feira, 17 de junho de 2011

feriado, provas e férias.

olá blog. nofaaa, semana que vem tem feriado na quinta e consequentemente não terá aula sexta :) ADORO *-*. depois na última semana do mês são provas :O e logo em seguida tem férias :] to ansiosa pra parar de acordar cedo todos os dias, lol.
as coisas estão como eu falei, não estou mais tentando mudar por ninguém, e nem confiando cegamente em qualquer um. estou pensando se vou na CNA dia 22, mais provavelmente não vou porque não tenho amigos então é isso aí meu presente é ficar dentro de casa mesmo sem história pra contar '-' /drama mode on. de repente me deu uma vontade de agradecer as 3 mulheres da minha vida, minha mãe, minha vó, e a lorena (mesmo não sendo MULHER formada ainda, o que vale é a intenção,rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário