sábado, 4 de junho de 2011

cotidiano

cotidiano só pra não ter que escrever rotina - só eu odeio essa palavra ? - fui no inglês, na verdade tô feliz por hoje ser sábado e amanhã não ter escola, queria poder fugir de lá. os dias em que eu não vou pra escola eu não estou com o rosto morto, coração latejando ou derivado, talvez seja porque na escola mais do que qualquer outro lugar é o ambiente que mais me deixa mau. é estranho, mais ano passado por exemplo EU NUNCA mudaria de escola. hoje se me mudassem eu nem iria sentir falta... estar nessa escola, ou não, faz diferença nenhuma. jaqueline não estuda lá e nem a lorena. todo mundo já me abandonou como o previsto, eu sempre soube que esse ano não seria fácil e eu já havia comentado isso aqui bem antes do ano acabar, pra mim não é nenhuma novidade, não vou mudar pra ninguém gostar de mim e muito menos fazer jogo do contente como eu fiz durante tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário