segunda-feira, 16 de maio de 2011

todo mundo sofre, o mais difícil é sofrer por não dizer

nossa, me deu uma vontade de escrever alguma coisa! sei lá, escrever sobre minha vida como eu fazia antigamente kkk³. pois é, as coisas estão ruins (como se fosse novidade), as pessoas acham drama mais não sabem o que é não ter ninguém pra contar nessa cidade, ninguém que possa me entender, ninguém que não saiba fazer nada a não ser me julgar, e nunca me ajudar.. todo mundo só sabe ver as superfícies das coisas, apenas as atitudes mais nunca a razão por trás delas, nunca irão saber o que se passa no meu coração.
mais tirando isso ainda tem algo que de um mês pra ca apareceu pra bagunçar minha vida, é aquele frio no estômago, miradas, mãos suadas... me da cala-frio só de pensar, será que só eu odeio estar apaixonada? as pessoas ficam irracionas (como se eu fosse muito racional, né?) , não sei.. é como se o cerébro evaporasse e só ficasse as nuvens com as suas ilusões, e cada mínimo detalhe fosse o suficiente para estragar ou deixar seu dia feliz (mais no geral, sempre os detalhes me ferem ou me alegram) paixão é assim mesmo, vem pra bagunçar sua vida, tirar tudo do lugar, é viciante, e você quer ter sempre, e quando não tem mais esperneia. você fica tão dependente de uma pessoa que te falta o ar, já sofri muito por isso e hoje tenho medo. no geral, todo mundo sofre, mais eu ando sofrendo por não dizer... talvez tudo esteja tão perto, tão notável, e fácil e eu complicando... mais na verdade quero parar com esses "..." porque aí está começando a ilusão denovo e tudo aquilo que eu citei e odeio, droga! KKK' beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário