sábado, 7 de maio de 2011

meu mundo.



lorena, me diz como pode? como pode alguém conseguir entrar tanto dentro de mim em tão pouco tempo? eu não digo amar, o que eu sinto por você já não é mais que amor! arrisco dizer que é adoração, admiração, sensibilidade, afeto, carinho... sentimentos fortes demais, penso em você o tempo todo, e sinto um aperto no coração quando penso em um alguém te abraçando, não por ciúmes (talvez no fundo na verdade sim), mais porque mesmo essa pessoa não sabendo ela está abraçando metade de mim mesma! você é a melhor amiga do mundo, a pessoa que sempre está ali quando eu preciso, a pessoa na qual eu não preciso ter vergonha de ser quem eu realmente sou, a pessoa na qual eu nunca quero perder, a pessoa que é meu passado, presente, futuro! tudo depende de você, e francamente se eu olhar pro meu futuro e não ver você é como não me ver viva.. eu te amo mais que a mim mesma, se for precisa eu morro por você. eu sempre irei te apoiar, e apesar dos seus erros, eu não consigo pensar em uma pessoa melhor no mundo do que você, anulo qualquer tentativa de tirar qualquer característica sua, até mesmo os defeitos! você é uma pessoa tão humana e extraordinária! não falta sentimentos, falta é palavras que descrevem todo esse sentimento mais que forte que eu sinto por você! TE AMO, TE AMO, TE AMO, pra sempre, eu te juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário