sexta-feira, 13 de maio de 2011

intensa...

meu coração dói, eu sou estranha, muito estranha. em um momento me deu um surto de vontade de escrever os sentimentos, eles sãos complexos demais, transbordam! me sinto deslocada. por favor, alguém me salve do meu abismo? eu já estou caindo, só tenho fé por causa de uma luz que mora a uns tantos e tantos quilômetros longe daqui. meus sentimentos estão exuberantes, gritantes, fortes, não sei o que sinto, é muito estranho. mistura de amor, rancor ou ódio? não diria ódio - preciso olhar um tanto mais profundo aqui dentro - pitada de covardia, desilusão, um tanto de baixa auto-estima. minha cabeça é estranha e pensa coisas que o coração não sente então a ignoro, já muitas vezes o coração manda informações para ela que fica com uma dose de insegurança, mais fé... muita fé! eu não sou boa nessa coisa de sentir, eu digo sentir esse tal amor, acho que o mundo exige uma força na qual me sinto incapaz! as pessoas exigem demais, o acaso e o desacaso também. tenho preguiça de quem não comete erros, ou finge não cometer, está cometendo um dos maiores erros e não se da conta. eu tenho pavor do morno!!! eu choro, choro de borrar a maquiagem - se estiver com ela,rs - erro, erro muito, meus olhos ficam inchados, puxo os cabelos, deito e sinto algo oco dentro de mim, é a dor. quando estou feliz realmente estou, continuo rindo quando ninguém mais acha graça, caio no chão de gargalhada, e soluço! sinceramente, ou é dor ou é felicidade, a pior sensação do mundo é a do nada, é do vazio.. ainda ganha da dor, que de alguma forma acaba parecendo dor mais não é, há tempo para diferenciar! a dor não é tão ruim quanto parece, ela ensina coisas que a felicidade não ensina. eu ando pensando, eu sorrio gargalhando, eu choro envermelhada e no canto... a única coisa na qual não sei lidar é com o amor ou o nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário