quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

pensamentos, hipocricia, viagem, natal.

realmente preciso passar novas fotos pro pc, mais a preguiça me domina /fato. hoje foi o meu último dia de natação do ano, volta dia 10 (se eu estiver aqui). amanhã to indo pra catanduva, o meu ânimo não ta muito bom pra parentes do jair mais acho que vai até ser legal (estranho?) [vai ter amigo secreto, rs] , tirando o mata mata desse povo.. pensando bem, nem sei se quero casar um dia, me acho muito chata e não iria aturar aqueles falsos e insuportaveis como a minha querida mãe atura.. de qualquer modo foda-se isso agora, ontem fiquei pensando muito sobre o meu futuro adulto sendo que ainda sou uma adolescente, não vou deixar porra nenhuma de ser eu, e ser sincera do jeito que sou, e dar a cara pra bater, e mesmo assim estudar muito, e não ir pra balada a 4 hrs da manhã. não quero me tornar um dia uma chata [as vezes eu sou, sei], uma falsa, uma fofoqueira, uma 'cara de morta' e uma fraca e derrotada [nem sempre se ganha, mais o sentido derrotada desse frase significa derrotada como pessoa], quero continuar sendo do jeito que eu sou, claro que com o tempo você muda algumas coisas, mais é que eu vejo tantas pessoas que no passado eu falava que amava tanto, que gostava tanto, como minha tia eliane, ela era tão legal, e agora ta afundada na depressão pensando só em trabalhar e nem da atenção pra minha prima e sugando a minha vó de forma incontrolável, não quero ser uma covarde que foge dos problemas como muitos adultos por aí, que não assumem que erraram, que vê o mundo como um mata mata, e que vivem fazendo fofoquinhas, risinhos e muito mimimi [já tem adolescentes que faz isso] . dizem que os adolescentes acham que podem mudar o mundo, mas que depois eles se conformam e crescem pra realidade [alguns não, mas geralmente são chamamos de imaturos], eu sempre vou querer mudar o mundo, e nunca vou achar que isso não devia mudar.
bom, a hipocrisia alheia consegue me chocar confesso, depois de tudo que você fez, depois de tudo que você me causou, me da ódio, me da nojo, que uma pessoa que um dia eu tanto amei seja tão mas tão não-digno da minha admiração e nem mesmo do meu afeto, mas se você quer saber desejo que você seja muito feliz, com a minha cara você não curte mais, tchau.
não sei se vou viajar, mas provavelmente meu pai vai querer me buscar pra ir na casa dele no ano novo, principalmente pra ver a nova casa dele, não to com ânimo pra isso, não to com ânimo pra ver a cara dele de feliz achando que com coisas materiais impressionantes um dia eu vou morar com ele, ou algo do tipo.. mas na verdade não quero falar mal dele agora, desejo que ele seja feliz apesar de tudo, mais não consigo vê-lo como meu pai, meus irmãos e fran, muita paz pra eles sim.. e pra minha tia lu, tio joão cláudio, kauane, e a minha vó hilda.. da família do lado do meu pai só são os que salvam, os outros também são metidos e não tem nada haver comigo mais nada contra, rs.
MUITA PAZ NESSE NATAL, muitissíma mesmo, o natal é um momento mágico, é um dia mágico, e viva o natal, e viva Cristo Jesus, nosso salvador ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário