terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Feliz aniversário DULCE MARIA

oi, ontem não deu pra entrar aqui, mais foi uns dos dias mais especiais. dia 6 de Dezembro, a exatamente 25 anos atrás nascia Dulce María Espinoza Saviñón, uma estrela que veio ao mundo pra muito ensinar. uma mulher que me ensinou/ensina, muita coisa mesmo sem saber. tudo começou em 2005 quando eu conheci a adorada Roberta Pardo de REBELDE, uma garota cheia de atitude. muitos de longe pensavam, "que menina mau educada, chata, dura..." mais ninguém sabia que dentro dessa garota com cara de durona havia uma pessoa sensível e sentimentalista, que lutava pelos seus sonhos. vou colocar aqui um texto que vi em uma comunidade "Garra, Força, Determinação, Rebeldia, Sensibilidade, Perseverança, tudo isso numa só pessoa. Na primeira vez que te vi me encantei, simplesmente olhei, e pensei "é ela!", você com seu olhar cativante, com sua voz única, e seu jeito irreverente de ser fez com que eu me encantasse e desejasse cada vez mais fazer parte do seu mundo. Com você aprendi coisas que levarei como filosofia de vida. Aprendi que temos que lutar com muita garra pelas coisas que desejamos, que nunca devemos deixar de acreditar nos nossos sonhos, que ser rebelde não é ser rude, e sim ser eu mesmo! sem medo do que as pessoas possam pensar, aprendi que posso ousar, que posso chocar as pessoas, que posso fazer o que eu quiser, desde que não passe por cima dos meus princípios. Obrigado por ter feito parte da minha vida e ter mostrado que mesmo uma personagem de novela é capaz de nos passar grandes ensinamentos, minha gatinha desordeira, Roberta Pardo. " O TEXTO AQUI













Enfim, além de ter aprendido e aprender até hoje muito com a nossa adorada ROBERTA PARDO, foi por meio dela que conheci a nossa Diva maravilhosa Dulce María, ela me ensinou a lutar pelos meus sonhos, além de ser uma pessoa humilde, autêntica e com um brilho tão especial... me fez/faz me sentir melhor por apenas escutar sua voz. e foi em 2008 que me surpreendi ainda mais com a Dulce María, quando comprei seu livro e vi que ela sempre foi tudo aquilo que demostrava ser, ou melhor me surpreendeu ainda mais. O que ela declarou ao lançar o livro " A mensagem que quero passar é que, apesar de todos possuírem problemas, é possível seguir em frente." Nada mais a declarar né? recomendo super.





Inevitable, vamos conferir!




Flogão Oficial Dulce María: Palavras não são o suficiente para descrever o tão quão esta data é especial para mim, porque quando se trata de sentimentos , palavras nunca são o bastante para se expressar , mas é uma otina forma de se tentar e é isso que eu tentarei fazer . A exatamente 25 anos atrás nascia uma pequenina , que só nasceu graças a ideia de tirar o dispositivo intra uterino , a mas nova entre suas duas irmãs , porém a que mais brilharia e se destacaria entre elas , e não demorou muito para que isso acontecesse , porque ainda muito pequena , ela já mostrava que tinha talento ,sabia lhe dar com as câmeras como gente grande , começou com comerciais , passou para programas infantis , participações em novelas , grupos musicais e mais uma infinidade de coisas , e dai nunca mas parou (e eu quero que nunca pare) . Mas essa "menininha" , que já brilhava desde pequenininha , crescia em frente as câmeras , e cada vez seu brilho ia se intensificando mais enquanto todo mundo a acompanhava mas mantinha sempre os pés no chão , carismática , simpática, madura.. , e a cada ano que se passava , todo mundo via que o que ela tinha era mas que especial,que não só beleza e talento ,mais menina além de tudo , era e é uma pessoa linda por dentro e por fora , uma menina que se preocupava(e se preocupa) com seu próximo , sensível , romântica , diferente de muitas pessoas que deixam a fama subir a sua cabeça e só pelo fato de serem ícones , acham que pode abusar disso. E o que lhe aguardava em "troca" por ela ser uma pessoa tão brilhante assim? eu mesma lhes respondo : uma imensidão de fãs , de pessoas que sabem reconhecer essa pessoa incrível que ela é , há sim pessoas que dizem : " Nossa , mas isso é uma bobagem , você é fã dela e ela nem se quer saber que você existe e blá blá blá "; mas o amor , o carinho , o amor de verdade , não espera nada em troca além do bem de quem se gosta, agente gosta simplesmente por gostar da pessoa , há admiramos , pelo jeito de ser , pelo o que ela faz , e sabe o que queremos de volta? Apenas um sorriso doce,um abraço , uma foto , quem sabe?.Algumas pessoas pensam que isso não é possível , mas quem tem ídolos sabe o quanto nos faz bem, que quando estamos em momentos difíceis , não queremos , ou até mesmo não podemos conversar com alguém , eles são uma especie de "refúgio" . Parabéns Dulce María Espinoza Saviñón" ; eu sim tenho orgulho em ser sua fã , tenho orgulho de verdade , e fico feliz em ter te acompanhado mais esse ano , que para você foi um ano SUPER especial , cheio de conquistas de realizações , papeis importantes na TV , a materialização do seu CD (do nosso CD <3)>AQUI e entre no flogão oficial da Dulce María


Nenhum comentário:

Postar um comentário