sábado, 11 de dezembro de 2010

abandono? O.O

não, não abandonei.. é só falta do que dizer mesmo, eu to de férias e as coisas estão bem paradas. estou me sentindo uma sedentária, sem contar que essa semana foi uma nostalgia total! fiquei assistindo tv e dormi, só sábado passado que foi aniversário da pâmela e eu fui com a jak, minha mãe ficou falando durante 2 horas seguidas só porque disse que no fim de semana tinha dois aniversário (da diéssica também), mais depois acabei indo em um só, da pâmela, e dormi na casa da tia da jak. ontem eu fui na escola buscar os convites pra formatura que vai ser dia 15 (colação) 18 (festa) . e aliás dia 15 é aniversário da lorrana, as meninas estão pensando que irmos dia 17 (sexta-feira) na pizzaria de sempre, e eu pretendo ir *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário