terça-feira, 16 de agosto de 2016

libra.

"quando eu penetrava teus terríveis e magníficos olhos castanhos com o meu olhar ralo gritando por mais uma dose de você, sentia perigo e eu gostava desse perigo, idolatrava tua maldade e a sensação apocalíptica que se manifestava dentro de mim.
tu sorria tão maligna, gostava do clima criminal, da maneira que você pegava no meu cabelo mostrando sua força, e posso te dizer que me tornei melhor amiga de um penhasco imaginário que por diversas vezes quis me jogar de cabeça, e eu me joguei, te fiz de poço, oceano, e me afundei, estudei tuas linhas. isso soa maléfico, mas no fundo te acho tão intensa, mesmo parecendo rasa.
menina de libra,
você não mudou,
mas você me mudou,
talvez me moldou, para que eu fosse mais dura,
não tanto como pedra,
mas numa firmeza com que eu conseguisse suportar toda dor que ainda viria sem equilíbrio algum."

#TCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário