segunda-feira, 30 de março de 2015

Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei

Por muito tempo pensei que nunca mais seria capaz de abrir meu coração cem por cento pra alguém, que a vida tinha tirado de mim toda a confiança e brilho que tinha com meus 12 anos, onde eu pensava que tudo era lindo e as pessoas boas. Tudo que queria era estabilidade emocional, estar em relacionamentos onde eu tinha o controle. Você foi capaz de desestruturar minha estrutura e abrir todos os baús que estavam no mais profundo eu, a Larissa doce que ficou em um passado distante, caída no meio do caminho. Não queria pensar em viver uma vida sem ter você com tudo aquilo que eu mais precisava, meu amor, minha amiga e até minha família quando fosse necessário. Queria que eu nunca precisasse viver assim, queria mesmo que a vida fosse mais justa, que o amor fosse toda essa chave pra abrir todas as portas do mundo, ou queria ao menos que você fizesse eu voltar a acreditar nisso, como você fez com milhares outras coisas. Mas você não acredita, e eu não posso acreditar sem você. Odeio me sentir patética por precisar de você feito uma droga sem fim, odeio como você pode mudar o meu dia com todos os sorrisos e palavras. Odeio e amo. Eu não quero ter que viver uma vida sem você, não me faça ter que aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário