quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

é tão triste pensar que não há mais chances, não há mais volta para o tempo que se foi. a vida cobra da gente e não temos outras alternativas a não ser fazer o que ela nos manda. não há tempo pra reclamações, segure o choro e siga em frente. a vida é assim mesmo, ou você aprende ou aprende.
às vezes, me da uma angústia tão forte e o que eu queria era desistir de tudo (isso não é pra mim, isso não vai dar certo blabla), tenho que admitir que sou fraca, que tudo me quebra fácil, que tudo me atinge. hoje tento lidar melhor com isso, possuo mais auto conhecimento, mas nada que anule todas as minhas inseguranças passadas. a vontade que tenho na maioria das vezes é de ficar em casa assistindo programas de tv, comendo, dormindo, lendo, digitando, fazendo meu papel de fangirl. às vezes queria viver, projetar, construir, conhecer pessoas novas. a cada segundo tem um fragmento de mim que grita mais algo. eu sou uma constante contradição, meus pensamentos não me deixam viver, minhas angústias não me deixam seguir em frente. tudo aquilo que começa pra mim nunca tem fim, se tem fim nunca um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário