segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

clanessa

"isso que da namorar vagabunda" 
"eu sempre paguei um pauzinho pra clara. eu via ela nas festas, toda de salto, rodeada de amigos. quando vi ela aqui... pensei 'nossa, olha quem tá aqui.'" 
"então vamos olhar o disco voador" 
"eu gosto de você, sua trouxa" "eu também, sua idiota"
por um longo tempo na minha vida de telespectadora do bbb acreditava que, pra alguém merecer ganhar deveria ter uma contudo totalmente coerente e "certinha". mas, as pessoas mudam (graças ao universo, ou a deus quem sabe). eu nunca torceria pra esse casal em outra situação, em um outro tempo. costumava ser alguém muito preconceituosa em todos os aspectos possíveis: moral, físico e emocional. talvez pela minha criação, talvez pela minha ingenuidade. isso não importa mais, pode chamar de fútil e o que for (e eu concordo, aliás), mas o bbb é um programa de entretenimento, não é uma novela. ganha quem tem mais carisma, não quem é mais certo ou errado. clara e vanessa tem alguma relação que não é definida, mas divertida de se assistir. talvez porque nunca sabemos se elas são amigas, ficantes ou namoradas. a única coisa que da pra saber é que elas definem muito tudo aquilo que eu quebrei nos últimos anos: estereótipos. o que será do futuro delas fora desse programa só a elas dizem respeito, mas não tenho nenhuma dúvida de que: melhor casal de todas as edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário